publicidade
25/11/2016 08:55

Mega Kart teve final de semana de vários títulos no Rio de Janeiro e de vitória em prova de longa duração

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Fabricante de chassis com um largo currículo de vitórias e títulos, a Mega Kart mostrou mais uma vez a sua força no último final de semana, agora competindo na final do Campeonato Serrano de Kart, em Guapimirim (RJ). E, além de ter conquistado o título em cinco categorias, a empresa comemorou também uma importante vitória nas 3 Horas San Marino, em Paulínia (SP).

Em Guapimirim, a Mega Kart não só garantiu o título como também fez dobradinhas e até mesmo finalizou com os três primeiros colocados na pontuação final do campeonato utilizando seu chassi. Foi assim na F4 Light, com Marcos Pereira campeão, Gabriel Gonzalez vice e Enzo Cottini na 3ª posição.

Na F4 Super a situação foi a mesma e Victor Hugo Barros sagrou-se campeão utilizando um chassi Mega, ao tempo em Otto Vanier conquistava o vice-campeonato e Ulisses fechava sua participação em 3º no Campeonato Serrano. André Cupello, por sua vez, conquistou dois títulos com a Mega Kart, o primeiro deles na F4 e o segundo na F400 Graduados. Fabrício Dazzi e Bruno Machado, ambos com Mega, foram vice-campeões na F4 e F400 Graduados.

Nas divisões que utilizam motores de 125cc, Matteo Molo sagrou-se campeão do Serrano na Júnior, sempre com Mega Kart, e Marçal Mello foi o pole position da Sprinter nesta etapa decisiva.

“Foi mais um final de semana de muitas vitórias e, especialmente, de muitos títulos. Dominamos o Serrano, um dos campeonatos mais importantes do Rio de Janeiro, nos sagrando campeões em várias categorias. Além disso, conquistamos com o Bruno Lima e com o Rodrigo Soares, dois campeões brasileiros, uma vitória muito importante em uma prova de longa duração, as 3 Horas San Marino, que teve um belo grid e muitos pilotos de destaque”, comemoram Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!