publicidade
29/05/2013 14:53

Mega Kart teve final de semana de seis vitórias e um título em quatro campeonatos diferentes

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A festa em Atibaia


Como tem sido tradicional nas últimas temporadas, a Mega Kart viveu mais um final de semana de muitas vitórias e alegrias. Foram seis triunfos em quatro campeonatos diferentes e, como se não bastasse, a fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro ainda comemorou mais um título.

Nos últimos tempos a Mega Kart, comandada pelos empresários Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, tem se dedicado ao desenvolvimento de seu equipamento para os pilotos das categorias de base, Mirim e Cadete. O foco nestas duas classes tem trazido ótimos resultados, como os obtidos no Super Kart Brasil, na Granja Viana, em Itu e, no último final de semana, em Volta Redonda, quando Guilherme Oliva venceu a rodada do Campeonato Carioca na Cadete.

“Isto nos leva a conclusão de que nosso equipamento de base está muitíssimo competitivo, aceitando ajustes e acertos em qualquer tipo de piso e condições de pista”, avaliam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

O trabalho desenvolvido nas categorias de base está sendo executado da mesma forma nas classes que competem com motores de dois e quatro tempos, onde a Mega Kart está igualmente comemorando excelentes resultados em todo o Brasil.

No último final de semana, em Paulínia, interior de São Paulo, o piloto André Salmoria conquistou mais um título para a Mega Kart ao sagrar-se campeão do 1º turno do Campeonato San Marino na categoria F4. Também no estado de São Paulo o piloto Luciano Taue marcou a pole e venceu pela terceira vez consecutiva com Mega Kart na Copa Atibaia.

Já no Rio de Janeiro, mais exatamente em Volta Redonda, André Cupello repetiu a performance de Guilherme Oliva e venceu a categoria F4 Graduados no Campeonato Carioca. O domínio da Mega Kart se tornou evidente com as vitórias conquistadas também na F4 Preparado, com Guilherme Mezabre, e na F4 Sênior, com Daniel Mageste.

Por fim, as vitórias da Mega Kart no final de semana aconteceram também em Santa Catarina, na 3ª etapa da Copa Sul. No Kartódromo Beto Carrero os chassis MX dominaram a F4 Preparado, garantindo os três primeiros lugares, respectivamente com Francisco Sens, Pedro Leonardo Oliveira e Jean Morlo.

Foto: Divulgação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!