publicidade
29/08/2013 15:34

Mega Kart teve final de semana de novas vitórias no kartismo do Rio de Janeiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

André Cupello


Habituada a comemorar vitórias desde sua chegada ao kartismo brasileiro, a Mega Kart voltou a vencer no último final de semana, desta vez no kartismo do Rio de Janeiro, que disputou mais uma etapa de seu Campeonato Estadual. A competição teve vez no Kartódromo de Volta Redonda.

Foram três vitórias em solo carioca, que mantiveram a longa série de triunfos iniciada no início da temporada. Desde que começaram a ser cumpridas as provas do calendário de 2013 a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o esporte, está invicta, ou seja, venceu em todos os finais de semana de competições do kartismo brasileiro.

Na etapa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, em Volta Redonda neste final de semana, os pilotos que competiram e venceram com o chassi Mega Kart foram Guilherme Oliva, na Cadete; Pedro Lucca, na F4 Light; e André Cupello, na F4 Graduados. Além das vitórias, a empresa comemorou também a pole de Pedro Lucca.

“A Mega Kart tem comemorado vitórias em ‘várias frentes’ e desta vez foi no Rio de Janeiro, onde o kartismo está se reerguendo de uma maneira muito organizada. Temos orgulho de poder participar deste momento”, dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. “E estamos também muito felizes com esta ótima temporada da Mega Kart e com a confiança de nossos clientes, que retribuímos oferecendo um equipamento confiável e competitivo”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!