publicidade
28/11/2013 17:40

Mega Kart tem mais seis vitórias e cinco títulos para comemorar

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

A comemoração em Paulínia


Seis vitórias. E mais cinco títulos. Este foi o final de semana da fabricante de chassis Mega Kart, que chega ao final de mais uma temporada comemorando o sucesso e ótimo desempenho de seus produtos. As comemorações desta vez foram em três kartódromos do interior paulista, em Paulínia, Atibaia e Praia Grande.

Em Paulínia, no Kartódromo San Marino, foram quatro vitórias e quatro títulos da Mega Kart. O primeiro deles foi com Marcelo Arruda, que venceu a rodada na categoria F4 Novatos e comemorou a conquista do campeonato. Toni Cardia repetiu o feito de Arruda e foi o primeiro colocado na F4 Super Sênior, resultado que lhe deu o título.

Marcello Valle também venceu, mas na F4 Sênior, e garantiu para si e para a Mega Kart mais um título. Por fim, Lucas Barbieri foi o vencedor da rodada em Paulínia e foi o campeão daF4 Graduados.

Em Atibaia o piloto Luciano Taue sagrou-se campeão da categoria Força Livre, garantindo o quinto título da Mega Kart no final de semana.

E, fechando mais um ótimo final de semana, a Mega Kart comemorou as vitórias de Yuri Bustamante na F4 Graduados e de Fernando Cunha na F4 Sênior em provas válidas pela 4ª etapa do Campeonato Praiano, no Kartódromo de Praia Grande.

“Temos vivido uma ótima temporada. Começamos vencendo corridas em várias partes do Brasil e as campanhas positivas de nossos pilotos foram se intensificando”, lembram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “E agora, com o encerramento dos campeonatos, os títulos vêm chegando em profusão. São os frutos de um trabalho intenso e dedicado dentro da Mega Kart e da confiança de nossos clientes”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!