publicidade
22/10/2021 08:47

Mega Kart tem final de semana espetacular no Espírito Santo, São Paulo e no Uruguai


Foto: Arquivo do piloto | Mega Kart

Mega Kart venceu as 150 Milhas no Espírito Santo


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, viveu um final de semana espetacular em quatro importantes competições no Espírito Santo, em São Paulo e também no Uruguai.

No Kartódromo de Serra, cidade vizinha à capital capixaba, a Mega Kart venceu uma prova de longa duração, a tradicional 150 Milhas, que teve a participação de diversos campeões brasileiros de kart. Utilizando um chassi fabricando pela Mega Kart, a dupla Eder Melhorim e Thiago Palazzo venceu a corrida e levou a fabricante ao alto do pódio.

Em Paulínia (SP), a Mega Kart competiu em mais uma etapa da Copa F-Racers, realizada no Kartódromo San Marino. Após a disputa de duas baterias para cada categoria, a fabricante venceu com Maurício Guzzo na Sênior.

No Kartódromo Arena de Itu, em Itu (SP), a fabricante conquistou a pole position e venceu na F4 Graduados com Marcelo Schmidt. Márcio Ocanha, na F4 Sênior, repetiu o desempenho e igualmente venceu. E Bruno Possenti, estreando o chassi Mega 2.2 nas categorias com motores dois tempos, venceu a primeira bateria da Graduados.

Por fim, representada no Uruguai pelo piloto Andrés Rivero, a Mega Kart venceu em mais uma etapa do Campeonato Nacional, na categoria F5.

“Foi um final de semana realmente espetacular para a Mega Kart”, resume Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Todas estas vitórias no Brasil e também no Uruguai nos motivam para a disputa do Brasileiro em dezembro e comprovam mais uma vez que nosso equipamento é confiável e vitorioso”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!