publicidade
14/03/2014 11:03

Mega Kart reforçou qualidade e competitividade com vitórias em três campeonatos distintos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Assim como tem sido há várias temporadas, o final de semana da Mega Kart - fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro - foi positivo e com vários motivos para comemorações. A fábrica, comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, conquistou vitórias em três campeonatos e em dois estados distintos.

Em Serra, no Espírito Santo, a Mega Kart dominou a abertura do Campeonato Capixaba na categoria Super F4. O piloto Fabrício Fogolin foi o autor da pole, da melhor volta e venceu a primeira bateria. A soma dos pontos das duas baterias colocou Fogolin no alto do pódio da etapa, que teve quatro chassis Mega MX entre seus cinco componentes.

No kartismo paulista, mais exatamente em Guaratinguetá, César Bastos e Mateus Santana também deram vitórias à Mega Kart. Bastos foi o melhor na categoria Super F4 Super Sênior, enquanto que Santana foi o vencedor na Super F4 Graduados.

Por fim, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, a Mega Kart comemorou a vitória de Paulinho Fran na categoria Força Livre.

"Comemoramos, mais uma vez, um ótimo final de semana, com quatro vitórias, uma delas em um importante campeonato estadual, e as outras três em campeonatos regionais bastante significativos para o interior de São Paulo", avaliam Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. "A cada final de semana colhemos os frutos de um trabalho de muita dedicação e preocupação em oferecer o melhor para nossos clientes", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!