publicidade
25/04/2018 09:18

Mega Kart mostrou força e venceu em quatro campeonatos de São Paulo e Rio de Janeiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Presente em três campeonatos de kartismo paulista e também na abertura do Estadual no Rio de Janeiro, a fabricante de chassis Mega Kart emplacou novas vitórias, dobradinhas e ótimos resultados em seu currículo vencedor. A empresa, que fabrica também diversos componentes para o kartismo nacional, teve representantes em quatro competições.

Em Laranjal Paulista, no Kartódromo Arena Usual, foi disputada a 3ª etapa da Copa Laranjal e o piloto István Neidhardt foi o autor da pole, venceu as duas baterias e ainda marcou a melhor volta em ambas, garantindo a vitória na categoria F4, sempre utilizando um chassi fabricado pela Mega Kart.

Em Garça (SP), a Mega Kart fez dobradinha na categoria F400, com os pilotos Luiz Antônio Costa e Rafael Bugni garantindo o primeiro e o segundo lugar na 2ª etapa da Copa Cidade de Garça.

Também em São Paulo, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), o carioca Fernando Stocco levou a Mega Kart a uma importante vitória na categoria Rotax DD2, em provas válidas pela 3ª etapa da Copa São Paulo KGV.

No Rio de Janeiro, em provas válidas pela etapa de abertura do Estadual, a Mega Kart teve enorme destaque, com domínio completo do pódio na F4 Júnior e dobradinha em duas outras categorias.

Matheus Bastos (1º), Ricardo Costa (2º) e Lucka Butter (3º) foram os “donos” do pódio na F4 Júnior, enquanto Cássio Moisés e Luiz Halm, na F4 Light, e André Cupello e Enzo Cottini, na F400 Graduados, garantiram duas dobradinhas para a Mega Kart.

“Continuamos a dominar as corridas no interior de São Paulo, bem como em algumas categorias no Estadual do Rio de Janeiro, além, é claro, de uma vitória no palco do próximo Campeonato Brasileiro, e esses resultados são importantes para mostrar e provar que nosso equipamento está e sempre foi muito competitivo”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “E nos mantemos trabalhando diariamente na fábrica para melhorar ainda mais nossos produtos e aproveitamos para agradecer aos pilotos e equipes que confiam na Mega Kart”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!