publicidade
31/08/2018 11:35

Mega Kart lança Saca Eixos para facilitar o dia a dia de equipes e mecânicos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Sempre buscando oferecer produtos funcionais, que ajudem no dia a dia dos praticantes do kartismo, a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o esporte, acaba de lançar mais uma ferramenta que cairá como uma “luva” para as equipes e seus mecânicos.

Fabricado em aço 1045, com ponta em alumínio de alta resistência, o Saca Eixos chegou ao mercado para facilitar a remoção dos eixos de kart. O Saca Eixos está sendo lançado em um kit para eixos de 35 mm, 40 mm e 50 mm.

“A Mega Kart já lançou os mais diversos produtos direcionados a facilitar o trabalho dentro do kartismo e todos foram sempre muito bem aceitos e, mais do que isso, provaram de forma imediata sua utilidade”, afirma Waldíbio Ferraz, diretor da Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira. “Agora lançamos mais um produto, voltado a sanar as dificuldades de se retirar um eixo, muitas vezes em situação de extrema pressa. Temos certeza de que será mais um produto de sucesso da Mega Kart”, finaliza.

O Saca Eixos da Mega Kart já está à venda, diretamente pelo site da empresa, em http://www.megakart.com.br/acessorios/saca-eixo-504035-mm-1079

  • Não há comentários cadastrados até o momento!