publicidade
13/11/2018 08:13

Mega Kart homologou novas embreagens na Confederação Brasileira de Automobilismo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Waldíbio Ferraz, com Pedro Sereno, Lú Esmeraldo e Ricardo Bignotto, da CBA


Detentora do maior número de títulos em competições nas categorias denominadas F4 – as que utilizam motores quatro tempos –, a Mega Kart encerrou na última semana mais um processo de homologação junto a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

O processo desta vez englobava homologar as embreagens de competição fabricadas pela Mega Kart para motores de 4 tempos, mais especificamente os Honda GX390 e similares e os Honda GX160/200 e similares, utilizados respectivamente pelas categorias F4 e Cadete.

Experiente na fabricação deste importante componente, a Mega Kart produz uma embreagem mais leve, com alta performance em competições de alto nível. Para tanto, a empresa utiliza materiais de primeira linha, usinados em CNC. O pinhão é fabricado em um único bloco e tanto ele como seus dentes recebem tratamento térmico para maior precisão e durabilidade.

“Somos a fábrica que mais venceu nas F4, categorias que vêm em crescimento vertiginoso nos últimos anos. Com estas nova embreagens, ainda mais eficientes, certamente conquistaremos mais títulos”, apostam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, que comandam a empresa com o maior número de produtos homologados no kartismo brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!