publicidade
28/01/2014 14:08

Mega Kart fez 100% de aproveitamento e conquistou todos os títulos na Copa Praia Grande

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Pedro Force


A 6ª Copa Praia Grande de Kart, disputada no último final de semana na cidade do litoral de São Paulo, fez parte das comemorações do aniversário da cidade. E quem teve inúmeros motivos para festejar foi a fabricante de chassis Mega Kart, que conquistou todos os títulos possíveis, obtendo aproveitamento de 100%.

Quatro categorias foram à pista na competição, disputada em etapa única no Kartódromo de Praia Grande, quando os vencedores foram automaticamente declarados campeões. Fernando Cunha dominou na F400 e subiu no degrau mais alto do pódio, conquistando mais um título para a Mega Kart.

A RD 135 teve como campeão o piloto Adriano Mosca, igualmente utilizando um chassi Mega MX, assim como Endriell, vencedor na 2 Tempos. Por fim, o jovem Pedro Force venceu e sagrou-se campeão na Cadete.

"Foi um belo evento em vários aspectos. Para nós, da Mega Kart, foi ainda melhor, já que conquistamos todos os títulos possíveis, fechando com 100% de aproveitamento", comemoram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Este ano já tivemos dois finais de semana de competições e em ambos conquistamos resultados expressivos, com vitórias e títulos. Este ano, assim como os anteriores, será muito positivo para a Mega Kart e seus clientes", encerram.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!