publicidade
21/12/2016 14:17

Mega Kart encerrou temporada com dupla vitória nas 500 Milhas e nas 3 Horas do Rio de Janeiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Fabricante de chassis com rica história de vitórias, a Mega Kart fechou a temporada 2016 de competições no kartismo brasileiro com chave de ouro – ou, melhor ainda, com títulos. Em duas competições de longa duração, em São Paulo e no Rio de Janeiro, a empresa comandada por Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz foi o principal destaque, vencendo e confirmando a qualidade de seu equipamento.

No Rio de Janeiro, a Mega Kart fez dobradinha nas 3 Horas, encerrando a competição com dois karts nas duas primeiras posições, ambos conduzidos por uma “tripulação” formada pelos pilotos André Cupello, Kenneth Rodrigues, João Neto e Fábio Silveira.

E em São Paulo, na disputa da 20ª edição das 500 Milhas, a Mega Kart finalizou a longa competição de cerca de 12 horas de duração com quatro karts entre os seis primeiros colocados, com maior destaque para o primeiro colocado, da equipe Car Racing / América Net.

O time vencedor, que utilizou um chassi fabricado pela Mega Kart, teve como pilotos Alberto Cattucci, Rafael Reis, Rodrigo Dantas, Leonardo Reis, Peterson Nakamura, Otto Resende, José Ricardo de Oliveira, Enzo Bortoleto, Breno Peró e Leandro Reis. Apoiado pela Mega Kart e América Net, o time teve como estrategistas Leandro Reis e Marcello Galvão.    

Outras três equipes destacaram-se nas 500 Milhas utilizando chassi Mega Kart e terminaram em 4º, 5º e 6º. A MV Racing, dos pilotos Paulo Farias, Bruno Balarin, Mateus Porto, Leonardo Lamelas, Giulio Borlenghi e Alexandre Camargo, fechou a prova com dois karts em 4º e 5º. E a Medina Motor Sporting foi a 6ª colocada na classificação geral e vencedora na divisão B, com os pilotos Leonardo Martelli, Augusto Martins, João Souza, Bruno Grigatti, Giuliano Raucci e Brunno Cunha.

“Não existe maneira melhor de fechar uma temporada do que conquistando vitórias em competições tão importantes quanto estas”, resumem os diretores da Mega Kart. “Tivemos uma temporada maravilhosa, de muito trabalho, mas de muitas recompensas, como as que tivemos no último final de semana. A próxima temporada será ainda melhor. Agradecemos a confiança que nossos clientes depositaram na Mega Kart e, desde já desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo 2017”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!