publicidade
16/11/2021 14:07

Mega Kart encerra participação na Copa São Paulo Light com domínio completo na F4 Júnior

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo dos pilotos

Heitor Vasconcelos, Ricardo de Moraes e Renato Martins


No último sábado (13) o Kartódromo Arena Itu, no interior paulista, foi o palco para novas conquistas da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo. Competindo na rodada dupla final da Copa São Paulo Light, a empresa conquistou mais um título e o domínio completo na categoria F4 Júnior.

Depois de disputadas dez etapas ao longo da temporada, a fábrica se sagrou campeã com Ricardo de Moraes (Orlando Competições), que somou 85 pontos. O vice-campeão foi Heitor Vasconcelos (Kart Performance), apenas um ponto atrás, enquanto Renato Martins (Grigatti Squadra Di Corse) terminou em terceiro, somando 74 pontos, os três utilizando chassis fabricados pela Mega Kart.

“Logicamente estamos muito satisfeitos com tudo o que conquistamos na F4 Júnior”, explicou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “É a recompensa por um trabalho árduo e sério dentro da fábrica e também o resultado da confiança dos pilotos e suas equipes. Agradecemos a eles e agora mudamos o foco para o Open do Brasileiro”, completou.

A Mega Kart estará presente no Kartódromo Beto Carrero nesta semana para disputar o Open do Brasileiro, último estágio de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart nesta mesma pista, em dezembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!