publicidade
21/06/2013 08:50

Mega Kart dominou em três categorias de motores 2 tempos na Granja Viana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Maurício Villela

Thiago Oliveira


A fabricante de chassis e componentes para o kartismo Mega Kart conquistou novas vitórias no último sábado (15), quando foi disputada a 5ª etapa da Copa São Paulo, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). E desta vez, como que reafirmando o fato de que não vence apenas em categorias movidas a motores 4 tempos, seus pilotos conquistaram vitórias em três categorias de motores de 2 tempos.

Na Rotax Mini Max o principal destaque foi exatamente um piloto com chassi Mega Kart, Thiago Oliveira, que partiu da 15ª e última posição para vencer a primeira bateria. Depois, largando na pole, o jovem piloto confirmou e repetiu a dose, vencendo a segunda bateria.

Oscar Alves, que a longa data compete com chassis da Mega Kart, foi o piloto que levou à fábrica paulista a mais uma vitória, esta na categoria Executive. Por fim, Nelsinho Stanisci garantiu uma longa de sequência de vitórias suas e do chassi Mega X na categoria DD2 Rotax.

“Vamos mantendo uma série importante de vitórias, repetidas a cada final de semana de competições em São Paulo e pelo Brasil todo. As vitórias vêm acontecendo em todos os tipos de motorização, o que fortalece ainda mais o trabalho e o reconhecimento de que nosso equipamento é de ótima qualidade”, afirmam os empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

  • 23/06/2013 01:02 Nelsão

    São 9 vitórias seguidas do Nelsinho na ROTAX DD2