publicidade
06/07/2021 12:38

Mega Kart dominou a F4 Júnior na rodada dupla da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Renato Martins, Heitor Vasconcelos e Ricardo Moraes


A Mega Kart teve um sábado extremamente positivo no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Competindo na rodada dupla que marcou a 4ª e a 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, a fabricante de chassis e componentes para o kartismo dominou as primeiras posições na categoria F4 Júnior.

Foram disputadas três baterias para cada categoria e após a realização das duas primeiras, a Mega Kart estava nas três primeiras posições do pódio na 4ª etapa, com Heitor Vasconcelos (Kart Performance) em 1º, Renato Martins (Grigatti Squadra di Corse) em 2º e Ricardo Moraes (Orlando Competições) em 3º.

Na 5ª etapa, quando as três provas foram computadas, a Mega Kart mais uma vez venceu, com Heitor Vasconcelos, e terminou em 2º, com Renato Martins.

“Dominamos as primeiras posições nos pódios e estes resultados apenas confirmaram o bom desempenho histórico dos nossos chassis nos kartódromos do Brasil, especialmente nas categorias F4”, disse Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Estamos prontos para a Copa Brasil, que será disputada dentro de duas semanas em Londrina, onde buscaremos conquistar novos títulos nacionais”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!