publicidade
05/04/2019 12:04

Mega Kart dominou a abertura do Campeonato Carioca vencendo em todas as categorias F4

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



A fabricante de chassis Mega Kart dominou a etapa de abertura do Campeonato Carioca nas categorias F4, que utilizam motores Honda 4 Tempos. A rodada foi disputada no último final de semana, em Guapimirim (RJ), e a empresa, que se dedica também à fabricação de componentes para o kartismo brasileiro, conquistou seis vitórias, além de duas dobradinhas e vários pódios.

Em parceria com a equipe CRT, empresa de preparação e assistência em karts, em todo o evento, a Mega Kart fez sua primeira dobradinha do final de semana na categoria F4 Júnior, quando Matheus Bastos foi o primeiro colocado e Murilo Fernandes o segundo. Lucka Butter também foi ao pódio, em 4º.

Na F4 Light a Mega Kart teve quatro pilotos nas cinco posições do pódio, com Gabriel Gonzalez em 1º, Bernardo Albanesi em 3º, Ricardo Costa em 4º e Felipe Duran em 5º. Na F4 a vitória ficou com Jonas Gripp, também competindo com chassi Mega Kart.

Outra categoria que teve domínio completo da Mega Kart foi a F4 Super, onde Jaques Silva, Otto Vannier e Adam Rezende se encarregaram de levar a fabricante aos três primeiros lugares na etapa e no pódio.

Por fim, nas categorias F400 Sênior e F400 Graduados, dobradinha de pai e filho com chassis Mega Kart: Dedé Cupello venceu na Sênior e André Cupello subiu no alto do pódio da Graduados.

“Vencemos em todas as categorias F4, com motores 4 tempos, neste final de semana no Campeonato Carioca”, ressalta Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart em sociedade com Marcos Ferreira. “Não poderíamos estar mais felizes, pois mais uma vez comprovamos a qualidade e competitividade do nosso chassi”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!