publicidade
24/11/2021 10:41

Mega Kart conquistou títulos no Open do Brasileiro, no Rio de Janeiro e no Uruguai no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo dos pilotos

Marcos Silva, Heitor Vasconcelos, Andres Rivero e Fábio Mello, no sentido horário


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, teve um final de semana com vitórias e títulos em dois países. Focada especialmente na preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart em dezembro, a empresa garantiu um resultado importante também no Uruguai.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde em dezembro será disputada a 56ª edição do Campeonato Brasileiro, a Mega Kart venceu em duas categorias no Open do Brasileiro, evento preparatório para o nacional.

Os títulos da Mega Kart em Santa Catarina vieram com Heitor Vasconcelos na categoria F4 Júnior e com Marcos Silva na F4 Super Sênior.

No Rio de Janeiro, mais exatamente no Kartódromo de Volta Redonda, a Mega Kart sagrou-se campeã estadual com Fábio Mello, vencedor na categoria F4 Sênior.

Por fim, Andres Rivero levou a Mega Kart a uma conquista internacional ao sagrar-se campeão nacional na categoria F5 no Uruguai.

A Mega Kart está voltando ao cenário vitorioso que construiu em um passado não muito distante”, aponta Waldíbio Ferraz, proprietário da Mega Kart. Este final de semana que passou foi muito positivo e importante para nós. Conquistamos mais um título estadual, vencemos e fomos campeões em duas categorias em nossa preparação para o Brasileiro e, por fim, somamos um título internacional em nosso currículo. Vamos animados e preparados para buscar conquistas nacionais em dezembro”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!