publicidade
12/11/2021 12:32

Mega Kart conquistou título no Campeonato Gaúcho no último domingo


Foto: Bruna Mansur

Alberto Brod


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, sagrou-se campeã no último final de semana no Rio Grande do Sul, mais exatamente no Kartódromo Municipal de Venâncio Aires.

Representada pelo piloto Alberto Brod, a Mega Kart venceu o Campeonato Gaúcho de Kart na categoria F4 APA Graduados, que utiliza motores sorteados. Brod marcou a pole position e venceu a primeira bateria, mas perdeu o bico de seu kart na segunda, o que o obrigou a largar da última posição na terceira e decisiva corrida.

Na última e mais importante prova do Campeonato Gaúcho, que atribuia uma pontuação 50% maior que as duas primeiras, Alberto Brod venceu e somou 27,5 pontos, levando a Mega Kart ao alto do pódio.

“A Mega Kart mostrou mais uma vez que seus equipamentos são utilizados em todo o kartismo brasileiro e, agora, no Rio Grande do Sul, tivemos a felicidade e a competência de conquistarmos mais um título”, declarou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Vamos em frente com nossa preparação para o Campeonato Brasileiro em dezembro”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!