publicidade
05/12/2018 15:06

Mega Kart conquistou título nas 500 Milhas Granja Viana e no Campeonato Catarinense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Nos dois últimos finais de semana de competições no kartismo brasileiro, a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o esporte, conquistou vitórias, título e resultados significativos em dois eventos extremamente importantes.

No primeiro deles, em Caçador (SC), a fábrica comandada pelos empresários Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz conquistou o Campeonato Catarinense de Kart na categoria Cadete, com o jovem piloto paranaense Eduardo Araújo, o “Esquilo Voador”, como também é conhecido. Em um grid composto por 14 pilotos, Araújo venceu a bateria final e levou a Mega Kart a mais um título.

E no último domingo, no Kartódromo Granja Viana, a Mega Kart finalizou mais uma edição das 500 Milhas no pódio, com a equipe Car Racing KTF. Ao fim de 647 voltas, os pilotos Adriano Amaral, Alberto Cattucci, Caio Collet, Enzo Bortoleto, Guilherme Salas, Júnior Oliveira, Leonardo Reis, Peterson Nakamura e Rafael Reis levaram o chassi Mega Kart ao 3º lugar entre 65 equipes.

A Mega Kart venceu as 500 Milhas Granja Viana na categoria Light, com a equipe Meteoro CPKA, composta pelos pilotos Bruno Monteles, Fredy Capraro e Rafael Filizola.

“Estamos quase no final da temporada e, assim como ao longo de todo o ano, conquistamos vitórias e títulos nos dois últimos finais de semana”, relembra Waldíbio Ferraz. “Foi um ano especial, mais uma vez comprovando o trabalho sério que fazemos na fábrica e que equipes e pilotos dão continuidade nas pistas”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!