publicidade
09/08/2013 12:59

Mega Kart conquistou três vitórias no último final de semana em Caraguatatuba

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Três vitórias fizeram parte da festa da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, no último final de semana em Caraguatatuba, litoral de São Paulo. A empresa esteve presente em mais uma das diversas competições que disputa e, novamente, colheu triunfos que enriquecem seu vasto cartel de vitórias em sua história.

As vitórias desta vez chegaram na 7ª etapa do Campeonato Mega Pro e aconteceram em três categorias que utilizam motores distintos entre si, Sport 400, RD 135 e Força Livre.

Luciano Taue venceu na Sport 400, que compete com motores de 4 tempos da Honda, os GX390. Na RD 135, que utiliza motores de moto, com marcha, a vitória chegou com o piloto mais conhecido por seu apelido, o “Lampadinha”. Por fim, Raphael Souza da Silva repetiu seus colegas de chassi MX da Mega Kart vencendo na Força Livre, que usa motores de 125cc.

“Mais um final de semana de confirmação da ótima qualidade do equipamento que fornecemos a nossos clientes”, constatam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Vencemos em três categorias que usam motores e desempenhos diferentes entre si, o que comprova, outra vez, que nosso chassi é competitivo em todas as classes”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!