publicidade
18/03/2014 15:23

Mega Kart conquistou sete vitórias no Rio de Janeiro e São Paulo no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Três campeonatos disputados no último final de semana reafirmaram a qualidade e competitividade dos chassis fabricados pela Mega Kart, que também fornece diversos componentes para o kartismo nacional. Utilizando-se do modelo MX, sete pilotos conquistaram vitórias em divisões da categoria F4 no Estadual do Rio de Janeiro e em Paulínia e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Em Volta Redonda, na abertura do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, foram quatro as vitórias conquistadas pela Mega Kart, que dominou todas as categorias F4. André Cupello venceu na F4 Graduados, enquanto Luiz Hall repetia o feito na F4 Light, o mesmo fazendo Leonardo Freire na F4 e Edivaldo Viana na F4 Super Sport.

Em Paulínia, no Kartódromo San Marino, a Mega Kart venceu na F4 Sênior, com o piloto conhecido como "Canjiquinha", e na F4 Super Sênior, com Antônio José Menendez. Por fim, em Ribeirão Preto coube a Kaique Patrick dar mais uma vitória à Mega Kart no final de semana.

"A cada final de semana a Mega Kart reafirma o bom trabalho feito na fábrica e dentro da pista. É uma equação simples: equipamento competitivo e confiável, somado a pilotos e equipes competentes que confiam em nosso trabalho. Assim temos conquistado vitórias em todas as partes do Brasil a cada sábado e domingo", resumem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!