publicidade
15/06/2018 09:44

Mega Kart conquistou quatro vitórias em três Estados na véspera do Campeonato Brasileiro



Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Foram três os palcos para a participação da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, no último final de semana. Competindo em quatro campeonatos distintos, a empresa foi muito bem representada e conquistou quatro vitórias.

Em Santa Catarina a Mega Kart teve participação em dois campeonatos. No Metropolitano, Flaviano Ramos, o atual campeão brasileiro da F4 Sênior, venceu a rodada na categoria F4, enquanto no Sul-Catarinense o piloto Renato Araújo foi o vencedor na categoria RD.

Na Copa Sudeste, disputada em Limeira, interior de São Paulo, foi a vez de Alex Grigoletto levar a Mega Kart ao alto do pódio. Competindo na categoria F4, ele foi o vencedor da rodada, sempre utilizando um chassi Mega.

No Paraná, mais exatamente em Pato Branco, foi disputada a 2ª etapa do Campeonato Pato-Branquense. Com um chassi Mega Kart, o catarinense Gabriel Moura foi o vencedor da rodada na Cadete, a categoria com o maior número de inscritos.

“Estamos em tempos de Campeonato Brasileiro, que começa em menos de um mês, e conquistarmos novas vitórias como as do último final de semana nos deixam muitos felizes e otimistas”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Todos buscam títulos no maior evento do nosso kartismo e conosco não é diferente”, finalizam.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!