publicidade
17/04/2014 16:18

Mega Kart conquistou poles, vitórias e dobradinhas na 2ª etapa do Schin em Itu

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Fabricante de chassis e de diversos componentes para o kartismo nacional, a Mega Kart esteve presente mais uma vez nas pistas e no último final de semana manteve sua rotina de vitórias, agora em Itu, pela 2ª etapa do Campeonato Schin. A rodada deste que é um dos mais importantes eventos do kartismo do interior paulista foi disputada no último domingo (13).

E a Mega Kart mais uma vez obteve destaque especial, vencendo em duas categorias e mantendo uma ótima série de vitórias na temporada, iniciada no primeiro compromisso da fábrica no início no ano, e que se mantém a cada final de semana de competições.

Pela categoria Graduados a Mega Kart comemorou uma dobradinha e, de quebra, a pole position, conquistada pelo piloto Bruno Lima. Utilizando os vitoriosos chassis modelo MX, Leandro Possenti e o próprio Bruno Lima subiram no pódio, em 1º e 2º, dando à Mega Kart seu primeiro belo resultado do domingo.

Na Novatos a Mega Kart também se sobressaiu, conquistando a pole position com Fábio Matheus e, depois, a vitória com Kaique Patrick.

"Foi mais um final de semana de resultados importantes e, mais do que isso, de poles e de dobradinhas, em suma, de colher os frutos de um trabalho sério, desenvolvido na fábrica e dentro das pistas. Agradecemos mais uma vez a confiança que nossos clientes depositam na Mega Kart", dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!