publicidade
03/10/2013 10:44

Mega Kart conquistou nove vitórias e fez três campeões em quatro kartódromos diferentes

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

A fabricante de chassis Mega Kart teve mais um final de semana de ótimo desempenho nas pistas, desta vez em quatro kartódromos de três Estados diferentes. E, assim, vem consolidando ainda mais seu domínio nas categorias F4 e conquistando novos triunfos nas categorias de motores de 2 tempos.

Em Paulínia, interior de São Paulo, onde foi realizado o Festival Brasileiro, a Mega Kart conquistou ótimos resultados nas três divisões da categoria F4, que utilizam motores de quatro tempos. Na F4 Sênior o título veio em dobradinha, com os pilotos “Canja” e Alex Grigoletto, respectivamente campeão e vice-campeão. Eduardo Zelito, por sua vez, conquistou o título na F4 Novatos e Bruno Lima ficou com o vice na F4 Graduados.

Em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, os pilotos com chassi Mega Kart conquistaram três vitórias e um segundo lugar. As vitórias vieram com André Cupello, na F400 Graduados; Fábio Melo, na F400 Sênior; e Gabriel Gonzales, na F400 Light. Guilherme Oliva foi o 2º na Cadete.

No Kartódromo Granja Viana, Nelsinho Stanisci, competindo com chassi Mega Kart, foi o campeão do Festival Rotax na categoria DD2, que utiliza motores de 2 tempos, e conquistou uma vaga para o Mundial da categoria nos Estados Unidos. André Salmoria venceu na Raptor, também com motores dois tempos, e Guilherme Oliva ficou com o 2º lugar na Cadete.

E em Serra, no Espírito Santo, Cristiano Ottaiano fez dobradinha com Fabrício Fagolin, conquistando a vitória para a Mega Kart no Campeonato Capixaba.

“Foi um final de semana especial, com vitórias em quatro pistas e quatro campeonatos diferentes e em categorias com os mais diversos tipos de motorização”, vibram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “O ano está sendo ótimo, repleto de vitórias e conquistas e, mais uma vez, agradecemos aos pilotos que acreditam em nosso trabalho, sério e de qualidade”, encerram.

  • 03/10/2013 18:35 Rennan Lobo

    Opa,parabéns ao querido amigo Dedezinho, vulgo André Cupello.
    Mas tenho que "entregar" na F400 Graduado ocorreu um empate com o piloto Eduardo e no critério desempate, Dedezinho ficou em 2º lugar, apesar de que ambos pontuam igual.

  • 04/10/2013 14:34 Cdede

    Ingano seu meu caro Rennam ,voce como comissario da faerj,deveria saber que não existe criterio de desempate nas duas baterias da etapa,os dois somaram a mesma quantidade de pontos.

  • 04/10/2013 16:44 Dede Cupello

    desculpe mas é ENGANO