publicidade
17/09/2020 14:24

Mega Kart conquistou duas importantes vitórias na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para kart, conquistou duas importantes vitórias no último sábado (12) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. A empresa, assim como pilotos e equipes de todo o Brasil, disputaram mais uma rodada da Copa São Paulo Light de Kart, um dos mais significativos campeonatos do kartismo no país.

Em provas válidas pela 5ª etapa do campeonato, o piloto Henrique Freitas conquistou uma vitória e um terceiro lugar nas provas da categoria F4 Júnior e garantiu para a Mega Kart o lugar mais alto do pódio na categoria após a soma dos pontos.

Na F4 Sênior, que disputou também uma bateria atrasada da 5ª etapa, não realizada por conta das condições climáticas no dia de sua realização, Rodrigo Anzanello representou a Mega Kart. O piloto foi segundo colocado na 5ª etapa e, com duas vitórias na 6ª etapa, também levou a fabricante ao alto do pódio.

“Continuamos nos mantendo no topo, sempre mostrando que nosso chassi é competitivo e vencedor”, disse Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Estamos nos preparando para o Campeonato Brasileiro em dezembro e estas vitórias nos deixam muito animados, comprovando que este trabalho está sendo bem feito”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!