publicidade
03/07/2015 15:29

Mega Kart conquistou 11 vitórias a poucos dias do início do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Quatro campeonatos - em três Estados diferentes - tiveram diversas vitórias da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, no último final de semana. As vitórias coincidiram com a proximidade do 50º Campeonato Brasileiro de Kart, que começará a ser disputado no próximo dia 15, no Kartódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul.

Em Paulínia (SP), no Campeonato San Marino, a Mega Kart venceu em quatro categorias, com Bruno Lima na 125 Graduados, André Salmoria na F4 Graduados, Fernando Guzzo na F4 Sênior e com João Pedro Maia na Cadete.

No litoral paulista, em Praia Grande, a fábrica comandada pelos empresários Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz conquistou duas outras vitórias, nas categorias F4 Graduados e RD 135, respectivamente com os pilotos Thiago Coelho e Adriano Mosca.

Um pouco acima no mapa, no Estado do Rio de Janeiro, em Guapimirim, a Mega Kart conquistou quatro vitórias, com os pilotos André Cupello (F400 Graduados), Gabriel Gonzales (F4), Yuri Orlandini (F4 Light) e Mateus Noco (Júnior Menor).

E, fechando o excelente final de semana, no Paraná, em Francisco Beltrão, Rodrigo Amorim deu outra vitória para a fabricante de chassis quando dominou a categoria F4.

"Estamos a menos de 15 dias do início do Campeonato Brasileiro e todas estas vitórias, conquistadas com as mais diversas motorizações, nos animam ainda mais para repetir nossa excelente performance de 2014, quando fomos uma das fábricas mais vencedoras da edição passada do nacional", afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. "Agradecemos mais uma vez a preferência e a confiança de nossos clientes", finalizam.

  • 03/07/2015 17:04 Alex Grigoletto

    Mega Kart a cada ano melhorando seus produtos, podem ter certeza que 2015 estará novamente em destaque em vários campeonatos regionais e inclusive o Campeonato Brasileiro.

  • 03/07/2015 17:45 Hamilton Greca Junior

    Gostaria em primeiro de agradecer os proprietários da Mega, pois tive um problema em um quadro e fui prontamente atendido. Parabenizar os pilotos que usam estes equipamentos e foram vitoriosos em suas corridas.