publicidade
01/06/2010 14:18

Mega Kart conquista vitória na Granja e em prova de longa duração em Brasília

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Duas importantes vitórias foram conquistadas pela fábrica de chassis Mega Kart nos dois últimos finais de semana, em dois tipos diferentes de competição. A primeira foi em prova de longa duração e a segunda em provas normais, de curta duração, e ambas mostraram mais uma vez que o novo produto da empresa, o chassi Mega X, chegou ao mercado para conquistar vitórias, a exemplo de seus antecessores.

Granja Viana – Em um grid composto por 36 karts, o piloto Oscar Alves – a bordo de um Mega X – dominou a divisão Sênior da categoria Super F4, que utiliza motores Honda de 13hp. A prova foi válida pela 4ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana e foi realizada no último sábado (29) em Cotia, Grande São Paulo.

Alves fez a pole position em sua categoria, o equivalente ao 4º tempo na tomada geral, e terminou a prova em segundo, atrás apenas do vencedor na geral. Com isto, Alves, dono também da melhor volta da corrida, foi o vencedor da etapa na Super F4 Sênior.

Brasília – No domingo anterior (23), em Brasília, a Mega Kart também comemorou vitória, desta vez em uma prova com duas horas de duração, válida pela 3ª etapa da Copa Brasília de Kart Endurance.

Diogo Broka e André Martinho, da equipe Kart Tech, venceram e consolidaram-se na liderança da competição, que já está em seu terceiro ano. A dupla soma 86 pontos, contra 76 do time que aparece na vice-liderança da difícil e equilibrada Copa Brasília de Kart Endurance.

“São os frutos de um ótimo trabalho, de muita dedicação de todos aqui na Mega Kart”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa. “O Mega X está em franco crescimento e esperamos novas vitórias a cada competição de que participamos”, emendam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!