publicidade
25/09/2019 15:50

Mega Kart começou o Campeonato Serrano com três vitórias em Guapimirim

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

No último final de semana o Campeonato Serrano de Kart teve início no Kartódromo de Guapimirim, no Estado do Rio de Janeiro, com a presença de vários pilotos competindo com os vitoriosos chassis Mega Kart.

A fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro novamente viveu momentos de muita comemoração, conquistando três vitórias no kartódromo localizado na Serra do Rio de Janeiro, a pouco mais de 1 hora da capital.

Em uma programação intensa, que contou com treinos, tomada de tempos e duas baterias para cada categoria, André Cupello, na F400 Graduados; Carlos André, na F400 Sênior; e Matheus Bastos, na F4 Júnior, levaram a empresa ao alto do pódio neste que é um dos principais campeonatos de kart do Estado do Rio de Janeiro.

“A Mega Kart é sempre destaque, como neste final de semana em que começamos com três vitórias a disputa por mais títulos, desta vez no kartismo do Rio de Janeiro”, salienta Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Continuamos com nosso trabalho, cada vez com maior empenho e dedicação, agora nos preparando para a disputa da Copa Brasil em outubro”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!