publicidade
11/04/2014 10:21

Mega Kart comemora novas vitórias no fim de semana e um fato significativo na Granja Viana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

O vitorioso chassi Mega MX


Os kartódromos de Volta Redonda e da Granja Viana foram o palco de mais um final de semana vitorioso para a fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, a Mega Kart. Competindo na Campeonato Carioca e na Copa São Paulo, a empresa comemorou vitórias e um fato bastante significativo.

Na Granja Viana, que realizou a 3ª etapa da Copa São Paulo, a Mega Kart venceu na Pró 500, com a dupla Patrick e Márcio, e na DD2, com Nelsinho Stanisci. A vitória de Stanisci, além da comemoração natural, gerou outro fato importante: a invencibilidade do chassi Mega MX na categoria, onde podem ser utilizados chassis importados.

Em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, a Mega Kart também se fez presente no pódio da 2ª etapa do Campeonato Carioca. E no lugar mais alto. Na F4 Graduados - e na geral - André Cupello foi o vencedor, seguido por outro piloto com Mega MX, Gabriel Gonzales, sacramentando uma dobradinha da fábrica.

Leonardo Freire, na F4, e Edivaldo Viana, na Super Sport, fecharam o final de semana de vitórias da Mega Kart, comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

"A Mega Kart tem se destacado a cada final de semana de competições, já há alguns anos, e neste último não foi diferente", comemoram os empresários. "Mas desta vez chegamos a um fato bastante relevante, que é a invencibilidade em uma categoria da Granja Viana em que está liberada a utilização de chassis importados. Isto mostra a qualidade do nosso equipamento", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!