publicidade
15/11/2018 14:07

Mega Kart comemora nova vitória e liderança na Copa São Paulo Light


Foto: Divulgação

O jovem Eduardo Araújo, 11 anos, levou a fabricante de chassis e componentes Mega Kart a mais uma vitória, agora na Copa São Paulo Light, que no último sábado (10) realizou sua 9ª etapa no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Segundo colocado na tomada de tempos da Cadete, apenas 75 milésimos mais lento que o pole position, o piloto paranaense venceu a primeira bateria e terminou a corrida seguinte em terceiro em meio a 17 concorrentes. A soma dos pontos obtidos nas duas baterias deu para Eduardo Araújo – e para a Mega Kart – o primeiro lugar na rodada.

A vitória na 9ª etapa levou Eduardo Araújo a conquistar também o 2º turno da Copa São Paulo Light, composto por quatro etapas, da 6ª até a 9ª.

Desta forma, Eduardo Araújo e a Mega Kart figuram na ponta da tabela de classificação da categoria Cadete, 13 pontos à frente do segundo colocado.

“O Eduardo vem fazendo uma bela campanha com nosso chassi ao longo da temporada. No último sábado ele voltou a vencer no Light, reforçou sua posição como líder do campeonato e chegará à última etapa com boas chances de ser campeão”, projeta Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!