publicidade
13/02/2015 10:00

Mega Kart começou nova temporada colecionando vitórias e títulos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, começou a  temporada 2015 da mesma forma como terminou a anterior: comemorando vitórias e títulos. Em quatro kartódromos diferentes no estado de São Paulo a empresa viu seus pilotos subirem no degrau mais alto do pódio, e em Itu e Mogi a fabricante comemorou os primeiros títulos do ano.

Em Itu, a cerca de 100 quilômetros da capital paulista, a Mega Kart venceu o Torneio de Verão Schincariol na categoria F4 e levou para casa o primeiro título de campeã no ano. Fábio Matheus venceu e garantiu o título, com Marcelo Schmidt fazendo a dobradinha e ficando com o vice.

Na Granja Viana, onde estava sendo disputada a etapa de abertura da Copa São Paulo, a Mega Kart venceu na Pró 500 Light, com a dupla de pilotos Márcio Gasquez e Patrick Pereira. Em Mogi, no campeonato local, Luciano Taue foi o pole e o vencedor na categoria Sport 400, além de marcar a pole e vencer, em dupla com Marcelo Ferreira, as 2 Horas Kartódromo de Mogi.

E, por fim, no Kartódromo San Marino, em Paulínia, foi a vez de Bruno Lima vencer com o chassi Mega MX na F4 Graduados e na geral.

"Começamos mais uma temporada de forma muito positiva, conquistando vitórias e o primeiro título. Certamente mais conquistas chegarão ao longo do ano, recompensando os pilotos e equipes que sempre confiaram na qualidade do nosso trabalho", garantem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!