publicidade
26/02/2013 15:29

Mega Kart começou disputa da Copa São Paulo Granja Viana com duas vitórias

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Maurício Villela

Oscar Alves


A etapa que abriu a Copa São Paulo Granja Viana, disputada no último sábado (23), marcou também um dia de ótimos resultados para a Mega Kart, que assim mantém o retrospecto de conquistar pelo menos uma vitória a cada final de semana de competições pelo Brasil na atual temporada.

Dominadora nas categorias que utilizam motores Honda 4 Tempos, a Mega Kart desta vez impôs-se em duas categorias distintas, na Executive e na Rotax. Oscar Alves, que muitas vitórias conquistou utilizando-se do chassi da Mega Kart, foi o autor da pole position e vencedor na Executive. E Nelsinho Stanisci, também acostumado a vencer com o MX, foi o 1º colocado na DD2 Rotax, além de obter um ótimo segundo lugar na categoria Rotax Master.

“Estamos mantendo uma ótima média de vitórias nos últimos anos e, mais do que isso, vencendo em todos os finais de semana de competições na atual temporada”, ressaltam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “E, além de vencermos nas categorias de motores quatro tempos, estamos também nos sobressaindo nas demais classes, desde o ano passado”, finalizam.

  • 27/02/2013 10:18 Nelsão

    Ao contrario do que falam o Chassis MEGA anda muito em 2 tempos, É a quinta vitória seguida do Nelsinho na rotax DD2 sem falar do Oscar que venceu várias corridas de Executive.