publicidade
04/10/2018 13:34

Mega Kart anuncia o lançamento de novo chassi infantil para o kartismo de locação e lazer

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Única fábrica na América Latina que produz 100% de seus karts dentro da própria empresa, a Mega Kart anunciou hoje o lançamento de um novo chassi destinado ao kartismo de locação e de lazer, o chamado kartismo Indoor / Outdoor.

Trata-se do Kart Super Cadete, fabricado especialmente para este segmento do kartismo nacional. Com três motorizações diferentes (2,8 hp’s | 5,5 hp’s | 6,5 hp’s), o novo kart da Mega é confortável na dirigibilidade e alia alta performance com super resistência.

O Kart Super Cadete da Mega Kart é produzido em tubo trefilado especial e tem freio mecânico de alta eficiência, proteção em toda volta com material PP resistente a impacto, coxins de borracha trefilada, banco regulável em PE, carenagens adesivadas com o logotipo e nome do kartódromo.

E inclui ainda proteção traseira no eixo, proteção do motor, protetor de corrente e embreagem, cubo inclinado do volante e extensor dos pedais.

  • 11/10/2018 15:06 Rennê rojais de carvalho

    A kart mini também produz 100% dos seu karts em território nacional. Usamos apenas matérias primas importadas. Mas 100% das soldas dos quadros são feitas na fábrica à 59 anos.