publicidade
04/09/2015 10:44

Mega Kart anuncia novos investimentos em seu Parque Industrial

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, continua investindo em seu parque industrial, mantendo sua principal diretriz: a melhora e o aumento de sua produção. Mais do que isso, a empresa quer manter sua tradição de fornecer produtos de qualidade e com rapidez com os preços mais competitivos do mercado.

O investimento da Mega Kart passa por três máquinas, uma delas a rosqueadeira pneumática de braço, que agilizará a confecção das roscas, trabalho que demandava um tempo elevado no centro de usinagem da empresa.

Uma prensa hidráulica também foi adquirida pela Mega Kart, esta para a produção de flexíveis de freio com trama de aço e para prensar cabos de aço para freio mecânico e hidráulico. “Teremos condições de fornecer ao mercado vários tamanhos e confeccionar sob medida de acordo com a necessidade do cliente”, mostram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa.

A terceira máquina é uma serra de fita para cortes em aço e alumínio, que oferece mais precisão e rapidez no corte, aumentando assim a produção de peças.

“Mesmo em tempos de crise, acreditamos e investimos cada vez mais para atender nossos clientes com máxima qualidade e performance em produtos de alta tecnologia”, apontam os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!