publicidade
05/07/2017 16:53

Macacão oficial da Techspeed será fabricado e comercializado pela Corsa. Apresentação será no Brasileiro

Autor: CORSA | TECHSPEED – Comunicado Conjunto


Foto: Techspeed | Corsa

A TECHSPEED credenciou a CORSA para fabricar e comercializar seu macacão oficial destinado aos pilotos de kart da marca líder de mercado no Brasil. O desenho incorpora mudanças sutis ao modelo tradicional, que o deixam mais atual e refinado.

O novo macacão continua ostentando de forma agressiva a marca TECHSPEED, bem como das empresas parceiras e representadas pela TECH no Brasil – KG KARTING, POLAR RADIADORES e DOUGLAS.

O produto é confeccionado com tecido de alto padrão e sublimado, seguindo a última tendência mundial na confecção de produtos destinados a competição de kart.

A Corsa é uma empresa brasileira especializada na fabricação e distribuição de vestuário e equipamentos para competições de Automobilismo, Rally e Kart. O produto Corsa está homologado pela CBA e CIK/FIA. Hoje a empresa lidera o mercado no Brasil e ainda exporta seus produtos para América do Sul, México e Estados Unidos, competindo diretamente com os principais fabricantes europeus e americanos.

O macacão terá preço único ao consumidor final no valor de R$ 1.490,00 a unidade e será apresentado oficialmente no Campeonato Brasileiro de Kart.

O atendimento será exclusivamente com a CORSA através dos seguintes meios:
Sede: Av. Interlagos, 6538 - São Paulo, SP - 04777-000 
Fone: +55 11 5666-5842
E-mail comercial:  vendas@corsaracing.com.br
Site: http://www.corsaracing.com.br/

  • Não há comentários cadastrados até o momento!