publicidade
10/02/2020 17:08

Firás Fahs mantém parceria com a fabricante de chassis Techspeed para a temporada 2020

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Firás Fahs, Rogério Naspolini e Alain Sisdeli


Em time que está ganhando não se mexe. Firás Fahs, da equipe Cellshop / SOS Proteção, manterá sua parceria com a Techspeed, fabricante de chassis de Santa Catarina. O piloto de Foz do Iguaçu está estreando na categoria Júnior Menor nesta temporada.

No ano passado, competindo na Cadete, Firás foi um dos destaques do kartismo brasileiro, tendo como principais conquistas o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o bi no Citadino de Foz do Iguaçu, terceiro lugar no Campeonato Gaúcho e, pelo segundo ano consecutivo, vice-campeão da Preliminar das 500 Milhas.

Segundo Firás Fahs, se os resultados do primeiro ano de parceira com Techspeed foram satisfatórios, as expectativas para este ano são muito boas. “Estamos iniciando o trabalho de desenvolvimento do equipamento para a categoria Júnior Menor. Vamos priorizar o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho, em Birigui, e a Copa Brasil, marcada para outubro em Londrina. Estamos realizando treinos diários em Foz do Iguaçu e a partir de março focaremos as competições de Birigui”, destaca Firás Fahs. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!