publicidade
03/09/2019 15:08

Final de semana da Thunder Technology foi marcado pela conquista de quatro novos títulos nacionais

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Ruan Belizário, Eduardo Navarro, Murilo Barcellos e Pedro Aizza


Em um final de semana repleto de competições no kartismo brasileiro, a fabricante de chassis Thunder Technology comemorou a conquista de mais quatro títulos de caráter nacional, além de uma vitória na retomada de um dos principais kartódromos do Estado de São Paulo.

No Paraná, na cidade de Londrina, a Thunder participou da 3ª e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro e “voltou para casa” com três títulos. O primeiro deles veio com uma dupla vitória de Pedro Aizza na categoria Júnior, mesmo desempenho obtido por Murilo Barcellos, campeão na categoria F4 Graduados.

Eduardo Navarro, que competiu nas duas primeiras etapas com um equipamento de outra marca, fez sua estreia utilizando os chassis fabricados pela Thunder Technology. E encerrou sua participação no Sul-Brasileiro com um 3º lugar, resultado que lhe deu o título de campeão na F4 Sênior.

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a fabricante participou das disputas do Campeonato Brasileiro Rotax. Ruan Belizário, que marcou a pole position na DD2, venceu a bateria final de sua categoria após largar em 5º e sagrou-se campeão brasileiro pela segunda vez em sua carreira. De quebra, garantiu, com este título conquistado com um chassi Thunder, uma vaga para disputar o Campeonato Mundial Rotax em outubro, na Itália.

E o final de semana vitorioso da Thunder Technology se encerrou com uma bela vitória de Cauã Mendes na prova que marcou a retomada das atividades esportivas no Kartódromo de Guaratinguetá (SP). A vitória do piloto paulista, que igualmente competiu com chassi Thunder, chegou na categoria F4 Força Livre.

“A cada final de semana confirmamos a qualidade dos nossos chassis e agora não foi diferente. Somamos mais quatro títulos nacionais ao nosso vitorioso currículo, além de diversas vitórias”, aponta Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Agradecemos novamente a Deus por isto, e também aos pilotos e suas equipes, por confiarem em nosso trabalho e por sua parceria. E eu particularmente agradeço ao meu chefe de equipe Wallace, ao Alfredo Tchê pelos carburadores e ao Fernando Meira pelos motores, e à minha família, todos foram essenciais para minha conquista”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!