publicidade
21/12/2005 14:52

Fernando Alonso lança chassi da Tony Kart com seu nome

Autor: Tony Kart


Dando continuidade ao sucesso que obteve nesta temporada na Fórmula 1, quando mostrou ser o melhor nas pistas, o espanhol Fernando Alonso mostra agora ser também o número 1 fora delas.

 

Com o intuito de ajudar os talentos do futuro e lembrando seu início no mundo da velocidade, Alonso, junto com a Tony Kart, líder no mercado internacional, acaba de lançar um chassi com seu nome: FA Kart. 

 

Tony Kart e Alonso juntaram suas forças para obter o mesmo sucesso que ambos vêm mostrando até hoje. O desafio para a Tony Kart será enorme, mas não restam dúvidas de que esta é melhor companhia para desenvolver um produto com tão prestigioso nome. O chassi com a marca FA Kart carregará inovações em tecnologia e soluções de alto nível, que virão de pesquisas e desenvolvimento, o que tem sido o que distingue a Tony Kart.

 

O FA Kart participará das competições internacionais em todas as categorias do kartismo mundial, já a partir de janeiro de 2006. A equipe que utilizará o FA Kart será a Genikart, que tem como “team manager” Marco Genis, que acompanhou Fernando Alonso em toda sua carreira no kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!