publicidade
10/09/2014 11:42

Eixos produzidos pela Mega Kart são adotados pela CBA/CNK

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Quatro vezes campeã brasileira em 2014, a Mega Kart não tem em sua linha de produção apenas seus vitoriosos chassis. Dentre uma enorme gama de produtos se destacam os eixos, fabricados nas mais variadas bitolas e mais variadas durezas, que podem ser utilizados em todos os chassis disponíveis no kartismo brasileiro.

Produzidos com enorme qualidade e esmero, os eixos da Mega Kart, além de serem utilizados por escolha própria de cada piloto, recentemente passaram a ser adotados de forma exclusiva pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para as categorias Mirim e Cadete.

Sempre atendendo o mercado de forma competente, a Mega Kart oferece seus eixos nas bitolas 30, 40 e 50 mm nas mais variadas durezas, especialmente no eixo de 50 mm.

"Nossos eixos seguem o mesmo padrão de todos os produtos fabricados na Mega Kart, ou seja, produzidos com qualidade, competência e com muita preocupação em oferecer a nossos clientes o que há de melhor", dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!