publicidade
14/03/2016 14:25

Danilo Dirani e Iame comemoram nova vitória na categoria mais rápida do kartismo brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Rogério Raucci e Edson "Bico", da RR Racing, ladeiam Danilo Dirani


47 vezes campeã mundial, a fabricante italiana de motores Iame garantiu nova e importante vitória na categoria mais rápida do kartismo brasileiro, a Shifter, que teve no último sábado (12) a disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo. A competição foi realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo, e reuniu 25 pilotos nesta classe.

A nova vitória dos motores Iame chegou com Danilo Dirani, que largou em 3º após uma tomada de tempos extremamente disputada, em que foi apenas 24 milésimos de segundo mais lento que o tempo estabelecido pelo pole position (40.631).

O tempo em São Paulo estava bastante chuvoso durante a semana, mas a prova foi disputada com pista seca, o que dificultou bastante o trabalho do piloto paulista, dono de um currículo recheado de vitórias e títulos. “Não tivemos muito tempo para treinar no seco e isso atrapalhou um pouco o trabalho de acerto do equipamento. Foi apenas minha segunda prova com a Techspeed, minha nova marca de chassi”, disse Danilo Dirani. “Mas deu tudo certo e mais uma vez este motor fantástico nos ajudou a vencer”, emendou.

Danilo Dirani e o motor Iame Shifter venceram a etapa com uma vantagem de 3,933 segundos sobre o segundo colocado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!