publicidade
13/10/2020 07:57

Danillo Ramalho inicia parceria com a fabricante de chassis Kart Mini

Autor: BEcom


Foto: Rodrigo Guimarães

Danillo Ramalho


Unindo grande conhecimento técnico com uma grande empresa do kartismo brasileiro, Danillo Ramalho firma uma nova parceria junto a Kart Mini para as próximas competições deste final de temporada e já dando início em sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que será realizado no Kartódromo Speed Park, em dezembro.

Após uma semana de treinamentos intensos em Birigui, o piloto paulista firmou uma parceria com a Kart Mini, tradicional fábrica brasileira de kart que por um longo período dominou o cenário do kartismo brasileiro. Danillo vai representar a Kart Mini e auxiliará também no desenvolvimento de novos equipamentos.

Campeão Brasileiro da Rotax e bicampeão brasileiro na categoria Sênior, Danillo espera buscar novas vitórias nesses meses que antecedem a principal competição do kartismo brasileiro.

“Tivemos bons resultados nos treinos realizados logo após a etapa de Birigui e, após uma conversa positiva, concretizamos essa parceria, que me fornecerá todo o suporte técnico e me possibilitará trabalhar em melhorias para os chassis Kart Mini. Um lado muito positivo nessa parceria é a questão de ser uma fabricante de chassis e peças totalmente nacional, que acaba proporcionando, além de toda estrutura técnica, a possibilidade de baratear os custos no esporte mantendo a competitividade”, disse Ramalho, ressaltando também o trabalho de elevar o nível dos produtos nacionais no atual momento de pandemia que vivemos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!