publicidade
10/06/2021 10:57

CRG venceu na OK em Birigui e evoluiu em sua preparação para o Campeonato Mundial

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Olin Galli


Com uma vitória e um 5º lugar na categoria OK, a fabricante de chassis italiana CRG deu mais um passo positivo em sua preparação para a disputa do Campeonato Mundial de Kart, que pela primeira vez na história será realizado no Brasil. No último sábado (5) a CRG Brasil, braço brasileira da fabricante, disputou a 2ª etapa do Circuito Paulista no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

Ao fim das duas baterias da principal categoria do kartismo no planeta – e que, logicamente, estará presente na disputa do Campeonato Mundial no final de outubro no Speed Park –, a CRG subia duas vezes no pódio com Olin Galli em 1º e com Gabriel Gomez em 5º.

“Estamos trabalhando de maneira intensa em nossa preparação para três importantes campeonatos”, diz Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “No Speed Park conquistamos resultados importantes e evoluímos a preparação para o Mundial. Nas próximas semanas focaremos na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro”, finalizou.

A CRG estará presente no Kartódromo de Interlagos no próximo final de semana, quando disputará a 3ª etapa da Copa São Paulo Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!