publicidade
16/05/2019 13:42

CRG venceu na Copa SPR Light em sua preparação para o Campeonato Brasileiro e Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Gabriel Gomez


A fabricante de chassis italiana CRG teve mais um final de semana positivo nos kartódromos brasileiros, desta vez ao final da disputa da 2ª etapa da Copa SPR Light de Kart. A rodada, que reuniu cerca de 150 pilotos, foi realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), no último sábado (11), com vitória da CRG.

A vitória chegou exatamente na mais importante categoria do kartismo nacional, a Graduados, que reuniu 15 dos melhores pilotos de kart do país. Bruno Bertoncello, que recentemente vencera a etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro, foi o primeiro colocado na primeira bateria e, com um segundo lugar na corrida seguinte, garantiu o lugar mais alto do pódio para a fábrica italiana.

Na Júnior a CRG garantiu os dois primeiros lugares na tomada de tempos, com Gabriel Gomez e Guilherme Backes. Gomez venceu a primeira corrida, mas teve problemas elétricos e não largou na segunda. Mesmo assim ele foi ao pódio, em 5º, enquanto Backes finalizava a rodada também no pódio, em terceiro.

Segundo colocado na tomada de tempos da Sênior A, Leonardo Nienkotter também levou a fabricante italiana ao pódio depois de finalizar a rodada na quarta posição.

“Estamos contentes com nosso final de semana, quando a CRG mais uma vez se destacou, com vitória e resultados bastante positivos em um dos melhores campeonatos do kartismo brasileiro na atualidade”, analisou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Isso tudo faz parte de nossa preparação para o Campeonato Brasileiro e para a Copa Brasil, onde a CRG buscará novos títulos nacionais”, finaliza, referindo-se aos dois campeonatos nacionais, marcados para julho e outubro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!