publicidade
30/07/2020 15:25

CRG venceu na Copa São Paulo Light no retorno do kartismo à região da capital paulista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Bruno Bertoncello (111) e Allan Croce (61)


Após uma parada de mais de quatro meses por conta da pandemia de Covid-19, o último sábado (25) marcou a retomada do kartismo na região da capital paulista com a realização da 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, um dos mais importantes campeonatos estaduais deste esporte no Brasil. Equipes e pilotos de todo o país estiveram presentes no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), bem como a CRG Brasil, que representa no país os vitoriosos chassis italianos CRG, que mais uma vez se destacaram.

Allan Croce e Bruno Bertoncello competiram com os chassis CRG na Graduados, a categoria mais importante do kartismo brasileiro. Com uma vitória e um quarto lugar, Croce finalizou a rodada na terceira posição, enquanto Bertoncello terminou duas vezes em segundo e igualmente levou a CRG ao pódio, na segunda posição.

A CRG teve representante também na Júnior na 3ª etapa da Copa São Paulo Light. Gabriel Gomez, com um 2º e um 5º lugar nas provas, finalizou a rodada no pódio, com a terceira posição.

Por fim, Victor Brochado, chegando de última hora ao Kartódromo Aldeia da Serra, foi o sexto colocado na categoria Sênior, também competindo com os chassis italianos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!