publicidade
04/09/2018 16:31

CRG venceu na 3ª etapa da Copa SPR Light no Kartódromo Beto Carrero

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Leonardo Nienkotter


Dona de diversos títulos espalhados pelo kartismo mundial e recentemente consagrada bicampeã brasileira de kart, a fabricante italiana CRG viu seu chassi modelo Heron vencer novamente no último final de semana, desta vez em Santa Catarina.

Na 3ª etapa da Copa SPR Light, disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, o piloto Leonardo Nienkotter foi o autor da pole position na categoria Sênior, que reuniu 14 competidores e, depois, venceu as duas baterias da programação, levando a CRG a mais um triunfo em uma das mais importantes competições estaduais do kartismo no Brasil.

“Em julho conquistamos o Campeonato Brasileiro em duas categorias, na OK Internacional e na Shifter Sênior, e mais recentemente, em agosto, a CRG foi vice-campeão sul-americana na categoria Codasur”, diz Eduardo Dieter, da CRG Brasil, importadora da marca italiana para nosso país. “Estes são alguns dos nossos resultados mais importantes da temporada, em que seguimos nos destacando, como agora com esta nova vitória do Leonardo Nienkotter na Copa SPR Light”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!