publicidade
28/05/2019 14:18

CRG venceu e garantiu título no Metropolitano de Cascavel 50 dias antes do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Júlio Conte foi campeão do Metropolitano de Cascavel com um chassi CRG


A CRG, fabricante italiana de chassis de kart, destacou-se em um dos últimos eventos no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), antes da disputa do Campeonato Brasileiro na segunda quinzena de julho. Com sua operação brasileira comandada pelo piloto e preparador Eduardo Dieter, a empresa participou da 4ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel.

E, em plena fase final de preparação para a disputa do mais importante campeonato do kartismo no Brasil, a CRG saiu da pista que sediará a competição com motivos para estar otimista.

Na Graduados, a principal categoria do esporte no país, a CRG marcou a pole position, com Bruno Bertoncello, e fez dobradinha ao final das duas baterias, com o próprio Bertoncello em 1º e com Olin Galli em 2º.

Júlio Conte, que também competiu com chassis CRG nas quatro etapas do Metropolitano de Cascavel, levou a fabricante ao título do campeonato na categoria Sênior A após finalizar a última rodada com a sexta posição.

Vitória também em Santa Catarina – A CRG foi muito bem representada também em Santa Catarina, mais exatamente em Xanxerê, onde foi disputada a 2ª etapa da Copa Oeste Sul-Brasileira.

Na categoria 125cc, Daniel Tozzo foi soberano, marcando a pole position e vencendo as duas baterias da rodada, utilizando um chassi CRG.

“Foram vitórias e resultados importantes para nossa preparação para o Campeonato Brasileiro”, afirma Eduardo Dieter. “Queremos fazer ainda melhor do que no ano passado, quando conquistamos alguns títulos. E, para isso, nossa preparação está sendo intensa”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!