publicidade
12/03/2018 17:59

CRG repete desempenho e vence novamente na Graduados, agora na Copa São Paulo Light

Autor: Assessoria de Imprensa CRG Brasil


Foto: Bruno Gorski

‌Em sua segunda participação depois de chegar ao kartismo brasileiro, a segunda vitória – e na principal categoria. Assim foi o final de semana para a fabricante italiana de chassis CRG, representada no Brasil pelo empresário e piloto Eduardo Dieter. Em Barueri (SP), no Kartódromo Aldeia da Serra, a empresa venceu – e fez dobradinha – na Graduados, com Olin Galli em primeiro e Victor Schoma em segundo. Pedro Lopes, também de CRG, conquistou a quarta colocação na categoria.

‌Com esse resultado, a CRG colocou três pilotos entre os cinco melhores na última etapa da Copa São Paulo Light. E para completar, foi a estreia da marca no Kartódromo Aldeia da Serra. Na competição, dois de seus pilotos terminaram a rodada nas duas primeiras posições, cada um comemorando uma vitória nas baterias. Olin Galli venceu a primeira e foi o 2º colocado na prova seguinte, enquanto Victor Schoma vencia a segunda. Um 4º lugar na bateria 1 garantiu a Schoma a segunda posição na etapa. Para completar, Pedro Lopes, terminou na quarta posição, e Lucca Croce, que também competiu com chassis CRG, foi o 9º colocado na etapa.

“Vencemos na mais importante categoria do kartismo brasileiro em dois finais de semana seguidos, e logo em nossa estreia na Aldeia da Serra, agora com dobradinha”, comemora Eduardo Dieter.

‌A marca estreou no Brasil uma semana antes, quando disputou a 2ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana. Naquela ocasião, também integrando a Graduados, Olin Galli sagrou-se vencedor, dando à fabricante italiana sua primeira vitória em solo brasileiro.

Com sede na Itália e com mais de 30 anos no mercado e 29 títulos mundiais, a CRG viu passarem por suas “fileiras” nomes como Max Verstappen, Michael Schumacher, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton. “A CRG tem muita tradição e, principalmente, competência no que faz. E chegou ao Brasil mostrando o que mostra no resto do mundo, que é um chassi vencedor”, finaliza Dieter.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!