publicidade
25/05/2021 11:51

CRG marcou poles e venceu na Copa SPR Light em sua preparação para o Campeonato Brasileiro


Foto: Gilmar Rose

Gabriel Gomez


Em franca preparação para a conquista de novos títulos nacionais, a fabricante italiana de chassis CRG desembarcou na última semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Na pista onde em dezembro será disputada a 56ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, a CRG Brasil, braço brasileiro da empresa italiana, disputou a 2ª etapa da Copa SPR Light.

Gabriel Gomez, atual campeão brasileiro da OK Junior com chassis CRG, marcou a pole position e venceu as duas baterias da categoria Graduados B, levando a fabricante italiana ao alto do pódio. Guilherme Backes, quarto colocado na tomada de tempos, garantiu a dobradinha da CRG ao finalizar a etapa em segundo. Rafaela Daminelli, sexta na sessão classificatória, também foi ao pódio, em 5º.

Olin Galli, terceiro na tomada de tempos, finalizou a etapa em 4º na Graduados A depois de ter abandonado a segunda bateria de sua categoria.

Por fim, a CRG teve representantes na Sênior, finalizando no pódio com Francesco Ventre, o quarto colocado depois de ter sido o 9º na tomada de tempos, e com Leonardo Nienkotter – 8º no grid de largada – na quinta posição. Dado Szpoganicz encerrou a etapa em 14º e Rafael Pastorello em 16º.

“Tivemos bom desempenho mais uma vez no Kartódromo Beto Carrero, onde a CRG conquistou títulos nacionais nas últimas vezes em que competiu em eventos desse porte naquela pista”, relembra Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Nossa preparação está transcorrendo da melhor forma possível, estaremos competitivos e prontos para buscar títulos no Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!