publicidade
19/11/2021 12:44

CRG garante novos títulos e foco passa a ser total no Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Guilherme Backes


Os dois últimos finais de semana foram importantes - e vitoriosos - para a CRG. Em São Paulo e em Santa Catarina, dois importantes pólos do kartismo no Brasil, a fabricante italiana de chassis venceu e conquistou títulos.

No Kartódromo Arena Itu, no interior paulista, a CRG venceu as três provas da Graduados na rodada dupla que encerrou a Copa São Paulo Light. Desta forma, Olin Galli sagrou-se campeão da principal categoria do kartismo brasileiro mesmo tendo disputado apenas oito das dez etapas realizadas ao longo da temporada.

Este título de Olin Galli com a CRG soma-se a outros quatro conquistados pelo piloto carioca com a fabricante italiana na atual temporada. Em 2021, Galli levou a CRG ao título na Copa Brasil, no Circuito Paulista, no Campeonato Paranaense e no Campeonato Catarinense.

No Kartódromo Beto Carrero, em Santa Catarina, a CRG foi campeã também na Copa SPR Light de Kart no final de outubro. Guilherme Backes somou mais pontos que seus concorrentes na Graduados B e levou a fábrica italiana ao alto do pódio na pista que receberá o Campeonato Brasileiro em dezembro.

Felipe Tozzo, na Novatos, foi o vice-campeão, enquanto Fernando Dias terminou o campeonato com a quarta posição na Sênior, ambos com chassi CRG.

Nestas duas semanas competimos em campeonatos importantes, contra pilotos e marcas muito capazes”, declarou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Vencemos e comemoramos a conquista de novos títulos. Estamos próximos da disputa do nosso principal evento de cada ano e isto nos anima ainda mais e mostra que estamos trabalhando da forma correta para chegarmos competitivos em dezembro no Campeonato Brasileiro”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!