publicidade
01/10/2020 08:34

CRG deu andamento em sua preparação para o Brasileiro com belas participações na 2ª etapa da Copa Speed Park


Foto: Jackson de Souza

Gabriel Gomez


A CRG Brasil, importadora dos vencedores chassis italianos CRG, deu andamento em sua preparação para a disputa do 55º Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para dezembro em Birigui (SP). Para isso, no último sábado esteve presente no Kartódromo Speed Park, palco do Brasileiro e também da Copa Speed Park, evento preparatório para o nacional.

Na categoria Graduados, a principal do kartismo no Brasil, Olin Galli foi o segundo colocado na classificação final da etapa. O piloto carioca liderava a primeira bateria com boa vantagem quando teve problemas com a carenagem. Na segunda prova, após largar em 7º, o piloto CRG venceu e, na soma dos pontos, subiu no pódio em segundo. Allan Croce foi o 5º colocado, Bruno Bertoncello o 6º e Gustavo Vascelli o 10º.

Também competindo com chassis CRG, Gabriel Gomez venceu a primeira bateria da categoria Júnior e terminou na terceira posição na prova seguinte. Somados os pontos, o catarinense levou a CRG ao pódio ao obter a segunda colocação na etapa.

Na Sênior A os pilotos que competiram com chassis CRG tiveram resultados positivos em uma bateria, mas acabaram prejudicados por abandono em outra. Júlio Conte, que abandonou quando liderava, finalizou em 12º. Leonardo Nienkotter, por sua vez, foi 8º na classificação final após largar em último na segunda bateria e terminar em 4º. Felipe Lapenna, também com CRG, foi o 11º na etapa, e Rafael Pastorello o 15º.

“Os resultados finais de alguns pilotos foram prejudicados por abandonos em uma das baterias. Mas estamos satisfeitos com seus desempenhos, pois todos conseguiram ser competitivos e rápidos e puderam dar andamento em sua preparação para o Brasileiro e também na preparação da fábrica”, avaliou Eduardo Dieter, da CRG Brasil.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!