publicidade
01/06/2021 14:12

CRG conquistou vitória na Júnior Menor e pole no Open do Campeonato Paranaense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Genésio da Silva

Gabriel Sano


A CRG Brasil, braço brasileiro da fabricante italiana de chassis CRG, venceu no último final de semana em Londrina (PR), onde em julho será disputada a 22ª edição da Copa Brasil de Kart. A importante vitória – além de outros belos resultados – foi conquistada no Open do Campeonato Paranaense, evento que também serviu como preparação para o evento nacional, marcado para julho no Kartódromo Luigi Borghesi.

“Tivemos um bom aproveitamento em Londrina”, analisou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Nossa preparação para a disputa da Copa Brasil vem evoluindo a cada competição que disputamos e termos participado do Open do Paranaense foi muito importante para chegarmos competitivos em julho”, finalizou.

O triunfo da CRG aconteceu na categoria Júnior Menor, com o piloto paulista Gabriel Sano. A fabricante conquistou também uma pole position, com Júlio Conte, que competiu na Sênior A e foi o 3º colocado após a disputa de duas baterias.

Victor Hugo Carvalho e Victor Brochado, respectivamente 5º e 6º na Sênior A, também competiram com os chassis italianos. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!